Um grave acidente entre três veículos deixou um morto e outro ferido, na rodovia PB-105, em Bananeiras, no Brejo paraibano. A colisão aconteceu nas primeiras horas da Vira de Ano de 2017, por volta das 00h30 deste domingo (1º/01).
As primeiras informações davam conta de que um dos acidentados encontrava-se presos às ferragens, mas estava com vida ainda. Ele chegou a ser resgato por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto o motorista do automóvel Kadett, Antônio Santos, conhecido como professor Neymar, não resistiu e morreu a caminho de uma unidade hospitalar. A vítima residia no próprio distrito de Roma, zona rural de Bananeiras, onde ocorreu a colisão frontal.
Enquanto o condutor do veiculo Uno, identificado apenas como Leonardo, também ficou preso às ferragens e foi resgato com lesões grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.
Já o motorista do outro automóvel, um Gol, que não houve a identificação, como também os ocupantes do veículo, pois não foram registros noticia de feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário