quarta-feira, setembro 12, 2018

Homem acusado de matar a facadas a ex é preso na cidade de Araçagi


  Evandir Moura da Silva, de 51 anos, acusado de matar a facadas a ex-companheira no sítio Tananduba, zona rural de Guarabira, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (12/09) na casa de parentes, na cidade de Aragaçi. A prisão dele se deu através da ação conjunta das policiais Militar e Civil.
  Em entrevista à imprensa na Central de Policia, Evandir confessou o crime e alegou que matou a ex porque era traído já algum tempo. Em outro momento, o criminoso não soube afirmar com quantas facadas ele desferiu contra a ex. Em relação à faca do crime, o acusado confesso disse não tinha como colocar a faca na balinha para ligar a moto e colou o cabo dela na boca no momento da vuga.
  Revoltando com o crime, o filho do casal declarou que vai se vingar da morte da mãe, pois o pai dele pode ficar o tempo que for preso, mas quando sair vai matá-lo. Com essa declaração, o pai disse que se ele puder matar que mate, mas o filho sabe quem é ele. “Se ele vier me matar eu mato ele (filho)”, afirmou.
 O delegado Hugo Lucena declarou que Moura foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, inclusive por ser autor confesso do homicídio.  O delegado também disse que ele apresentava uma frieza e não demonstra nenhum arrependimento. Enquanto a arma do crime não chegou a ser localizada. Ela agora ser encaminhado ao presídio de Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário