segunda-feira, outubro 24, 2022

Polícia prende casal por tráfico de drogas e associação em Pirpirituba


  Na madrugada desta segunda-feira (24/10), por volta das 00h10, à polícia prendeu um casal suspeito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores na cidade de Pirpirituba. 
  De acordo com o relatório policial, a guarnição policial, sob o comando do Tenente Diniz, fazia rondas pelo bairro do Alto Damião quando se deparou com um indivíduo pegando um objeto na janela de uma mulher em uma das ruas da localidade. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito soltou o objeto no chão, do tipo estojo escolar de cor preta, e correu. 
  De imediato, a guarnição se deslocou até a residência da mulher que deu para observar da janela cujos estojos havia cartuchos de calibres 12 e 38 deflagradas pelo chão além de droga. 
  Já no interior da casa, inclusive na cozinha, os policiais encontraram dois frascos grandes, um deles possuía pequena quantidade de substância com odor similar a “‘loló’’. Ao ser indagada a quem pertenciam os objetos ilícitos encontrados, a mulher afirmou que seria do seu companheiro, o qual não se encontrava na residência no momento. 
  Após 30 minutos, o marido da mulher chegou à residência e alegou que os objetos aprendidos são dele, entretanto ele não seria traficante. Em um dos quarto da casa, segundo a polícia, havia quarto crianças dormindo, filhos do casal.
  Os suspeitos e o material apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Guarabira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes. Já os menores foram deixados aos cuidados do Conselho Tutelar e da avó materna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário