Uma colisão entre automóvel de passeio e caminhão carreta deixou um casal morto na rodovia PB-073, trecho que interliga Alagamar (zona rural) e Belém, Agreste paraibano. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (15/11), feriado da Proclamação da Republica.
Informações cujo casal identificado como Marinaldo Simões, conhecido como 'Naldinho do Posto', funcionário de um posto de gasolina na cidade de Belém, onde residia, e sua esposa, Maria da Cruz Bezerra, tiveram morte imediata. Naldinho ficou com o corpo para fora do veículo do motorista, já a sua esposa morreu dentro do veículo no banco da frente do passageiro. Ambos ficaram presos às ferragens.
O motorista afirmou que tentou desviar do veículo jogando a carreta para o acostamento, mas devido a velocidade não conseguiu e saiu da pista.
Com o impacto violento da colisão, o veículo em que estava o casal ficou completamente destruído, inclusive a frente, as laterais e o teto dele, apenas ficou intacto a traseira.
Já na carreta, além de ter amassado a frente e a lateral do motorista, onde apresentava marcas de sangue, arrancou o eixo dianteiro do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário