Uma agência bancária foi assaltada por quatro homens, na madrugada desta quarta-feira (13/10), no município de Paulista, no Sertão da Paraíba. Os homens explodiram caixas eletrônicos e trocaram tiros com a polícia. Dois suspeitos acabaram morrendo durante o tiroteio.
Segundo informações da polícia, os quatro homens foram localizados na cidade de Patos, no Sertão do estado, após o crime. Mas, quando os suspeitos perceberam a ação da polícia no local, atiraram contra os agentes. Vídeos registraram o momento em que os suspeitos trocam tiros com a polícia.
=Ainda segundo a polícia, dos quatro suspeitos, dois foram atingidos por tiros. Um morreu no local e o outro ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, dos quatro suspeitos, dois foram atingidos por tiros. Um morreu no local e o outro ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em uma mata da região de Patos. Até a última atualização desta matéria os dois homens não tinham sido localizados pela polícia.
Outro caso no Sertão
Na quarta-feira (13/10), quatro homens suspeitos de explosões a caixas eletrônicos, tráfico de drogas, roubos e homicídios foram mortos a tiros durante um confronto com a Polícia Civil, em Coremas, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado Victor Melo, a polícia encontrou o esconderijo do grupo após três meses de investigações.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário