Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (12/04), por volta das 18h40, na cidade Pirpirituba, Agreste paraibano. O homem, um ex-presidiário, chegou a ferir além da própria vó, também o vizinho juntamente com a filha.
Moradores informaram que Simão Pedro, de 22 anos, começou agredir avó, identificada apenas como Joana, de 77 anos, quando ela corre e pede ajuda a família de vizinho. Neste momento, Simão trastornado invadiu a residência da família, situada na rua Coronel José Viana, ou mais conhecida como rua do Vai Quem Quer, onde começa agredir com uma peça de alumínio doméstica perfurante o morador identificado como Zezinho na barriga e no rosto, enquanto na filha dele, Adenise Britto, nas mãos. Já na avó, o rapaz chegou a ferir ela na testa.
A guarnição policial de Pirpirituba foi acionada e, quando chegou no local numa uma ação rápida, conseguiu controlar o agressor, prendeu em flagrante por lesão corporal.
As vitimas Zezinho e sua filha Adenise foram em carro particular para o Hospital Regional de Guarabira e, depois de atendidos e liberados, eles foram para delegacia prestar depoimentos.
Simão Pedro, que já atentou contra a vida de sua vó em outro momento, foi conduzido para a Delegacia, em Guarabira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário