Um caso de estupro contra uma mulher ocorrido na madrugada deste terça-feira (28/05), em Guarabira, está sendo investigado pela Policia Civil. A vítima teve a sua residência, situada na rua Guarani, bairro do, Nordeste ll, invadida por três indivíduos
No relatória policial consta a seguinte informação: A vítima se encontrava na rua residência quando três indivíduos chegaram arrombar a porta de trás da casa. No interior dela, a mulher foi amarrada por corda e um dos criminosos chegou a lhe estuprar.
Ainda segundo a vítima, ela conseguiu desferir um golpe de faca no abdômen de um dos acusados, mas ela não conseguiu reconhecê-los, pois eles estavam encapuzados.
Antes de deixar a residência, um dos acusados falou pra ela que falasse para o pai que ia se vingar dele, matando o filho.
Uma guarnição policial ainda realizou rondas com intuito de localizá-lo e prender os acusados, no entanto até o momento nenhuma notícia.
A vítima foi conduzida, juntamente com sua avó, para delegacia para registrar o o caso ao delegado plantonista.
A policia ainda estive no Hospital Regional de Guarabira para saber se alguém deu entrada com ferimento na região do abdômen, mas não tinha nemhum registro dessa natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário