Um radialista foi assassinado dentro de sua própria residência, no município de Cubati, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Serrinha, na tarde desta quarta-feira (24/10), na presença de trabalhadores que realizavam obra na casa do comunicador.
De acordo com informações da Polícia Civil de Cubati, o comunicador Severino Faustino de Almeida Neto, conhecido como Silvio Neto, de 43 anos, estava em casa com pedreiros fazendo uma obra na casa, quando a dupla chegou e um deles foi convidado a entrar. “A pessoa chegou chamando por ele, entrou e disse que era um assunto relacionado à rádio. Disse que queria acertar uma conta com ele. Ele disse: ‘que conta que não tenho nada para acertar?’ Aí o cara disse que era uma conta antiga, puxou o revólver e atirou.”
A Polícia Militar faz buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi detido até as 15h50 de hoje. A Polícia Civil segue levantando informações para a investigação do caso.
Silvio já teria sofrido ameaças e sofreu sete tentativas de homicídio.
O comunicador já foi candidato a vereador de Cubati pelo PTB na coligação 'Cubati Acima De Tudo II'. Ele teve 181 votos e não foi eleito.
O radialista mantinha um blog de notícias chamado "Portal Cubati Urgente". A última atualização do portal de notícias foi no dia 14 de setembro de 2017.
ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário