O veículo era a ferramenta de trabalho de Fernando |
Um caso de furto a veículo foi registrado na manhã deste domingo (29/04), no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. O carro, um caminhão F400 de cor cinza, placa MMS-2679/Pirpirituba (PB), é de propriedade de Fernando Antônio de Oliveira, conhecido como "Fernando de Albertino".
O
local onde ficava estacionado o caminhão todas às noites e de onde foi furtado |
Ação do furto, segundo registro de câmaras de um estabelecimento comercial, situado na rua Professor Félix Cantalice, Centro de Pirpirituba, ocorreu por volta das 4h45 de hoje. Conforme o filho de Fernando, Albertino Neto, no vídeo percebe-se dois indivíduos em uma motocicleta circulando pelo local, onde estava estacionado o veículo ao lado da Promotoria. Porém, o rapaz contou que não dar para ver se foi um deles. Apenas percebe, em seguida, o veículo sendo acionado em direção à igreja matriz com uma pessoa dentro.
À reportagem, o filho de Fernando contou que o pai era de costume deixar o veículo estacionado ao lado da Promotoria, já que fica próximo de sua residência, mas sempre ele retirava o cabo da bateria.
Albertino Neto disse que seu pai só percebeu que o caminhão não se encontrava no local por volta das 7h. Ele então se dirigiu até a Delegacia da cidade para registrar o furto, onde realizou um Boletim de Ocorrência (BO).
No consulta de veículo da página do Dentran-PB, o veículo já se encontra em situação de restrição de furto.
O caminhão F400 avaliado aproximadamente entre 28 mil a 30 mil, segundo filho dele, e o pai já o tinha há mais de dez anos.
Amigo preciso de um contato de vcs, tenho informações sobre o paradeiro do caminhão
ResponderExcluir