As agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (30/08) na Paraíba. As explosões aconteceram nas cidades de Casserengue, no Brejo da Paraíba e em São José de Lagoa Tapada, no Sertão.
Em Casserengue, cerca de dez homens chegaram pouco antes das 4h em uma caminhonete e explodiram a agência, de acordo com a Polícia Militar, que chegou no momento em que o grupo estava no local. Eles fugiram deixando para trás uma dinamite, que estava armada no caixa.
Ainda conforme a PM, não há confirmação se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência bancária. Eles jogaram grampos na estrada que liga o município a cidade de Arara durante a fuga.
Já na cidade de São José de Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba, houve uma tentativa de explosão a caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, também eram dez homens, que arrombaram a porta, montaram os explosivos, mas não conseguiram detoná-los e fugiram.
Quando a PM estava a caminho da cidade, os pneus foram furados pelos grampos espalhados no meio da estrada. O banco foi isolado enquanto a perícia realiza o trabalho para esclarecer o caso na manhã desta quarta-feira.
Com G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário