domingo, dezembro 04, 2016

Motociclista colide contra caminhão e tem morte imediata na PB-085

  A colisão entre moto e caminhão deixou uma vítima fatal na rodovia PB-085, entre as cidades de Sertãozinho e Duas Estradas, no Agreste da Paraíba. Adriano da Silva, de 25 anos, veio a óbito no próprio local do acidente. A tragédia aconteceu na noite de sábado (3/11).
A vítima quebrou a perna e morreu no local
 Segundo relatos do caminhoneiro a policia, o motociclista seguia pela rodovia com o farol da moto apagado e na contramão, quando se chocou contra o caminhão. "Quando o caminhão se descobriu em uma lombada me deparei com o motociclista na minha frente e não deu tempo de desviar dele", explicou.
 O caminhoneiro disse também, com o impacto da colisão, a vítima foi jogada para fora da pista assim que bateu no caminhão, porém a motocicleta ainda chegou a ser arrasta por alguns metros de distancia do local do acidente. Adriano chegou a quebrar a perna esquerda, não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.
   O motorista do caminhão retornava da cidade de Serra da Raiz, onde havia deixado uma carga de estaca.
 A moto, na qual ele estava, ficou totalmente destruída. A roda da frente terminou se soltando e, consequentemente,  ficou parte retorcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário