Uma abordagem policial, realizada na noite desta quarta-feira (24/08), apreendeu dez indivíduos, sendo oito de maiores de idade e dois de menores; no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. Ação se deu para desarticular um ponto de venda de drogas, que funcionava a céu aberto em uma das praças da cidade, por trás da igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.
De acordo com à polícia, o ponto de drogas funciona na praça central da cidade, situada na rua Félix Cantalice, conhecida como 'Praça do Checho'. Na localidade, segundo os policiais, a movimentação de jovens era bastante grande e cuja droga estava sendo comercializada ao ar livre.
Com a chegada do policiamento no local, segundo notícia, alguns adolescentes e jovens tentaram correr, mas foram impedidos pelos policias. Um dos indivíduos, conhecido como Baby, ainda tentou se desfazer de algo. Com ele, 25 trouxinhas de substância semelhante a maconha e R$ 29,00 em espécie, foram apreendidos.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Guarabira, onde ficaram à disposição da autoridade para as devidas providências.
A ação, que ocorreu por volta das 19h, contou com a equipe Polícia Civil do delegado Fábio Facciolo, os agentes de investigação César e Bezerra, além dos cabos Jean e Souza, com também o apoio do cabo Duarte, o qual se encontrava de folga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário