domingo, janeiro 24, 2016

Jovem sofre tentativa de homicídio. Contra ele foram deflagrados 5 tiros


A vítima (destaque) caída totalmente ensanguentada

  Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite deste sábado (23/01), contra um jovem de 21 anos, no município de Belém, no Agreste paraibano. Edmilson Ramos Ferreira da Silva recebeu cerca de cinco tiros. Quatro deles atingiram as costas e outro um dos braços. A vítima foi socorrida em estado delicado.
Marcas de sangue pelo 
chão na residência da mãe dele
 O caso ocorreu às margens da PB-073, próximo ao posto de combustível 'O Caipira', onde existe uma vila de casas, na saída do perímetro urbano de Pirpirituba em direção ao município de Belém.
 Segundo notícia, a vítima encontra-se dentro de casa, juntamente com a mulher e os filhos, quando foi surpreendido pelos criminosos, os quais chegaram a pé e já foram atirando. No mesmo instante, Edmilson mesmo ferido correu em direção à casa da mãe, a qual fica próxima da dele. 
 Devido à situação, Edmilson ainda conseguiu pular o muro, mas quando chegou na calçada da residência, ele não suportou os ferimentos e caiu em seguida. No local apresentava muito sangue espalhado da vítima pelo chão.
 Os suspeitos ainda deram uma coronhada na cabeça da mulher da vítima. E depois da ação, eles deixaram o local também a pé e ninguém sabe informar qual destino tomaram. 
A residência da vítima  
essa de branco antes do poster
 Mesmo a área pertencente ao policiamento de Belém, a guarnição do destacamento da cidade de Pirpirituba, a qual estava em serviço o subtenente Melo e cabo Luciano, se dirigiu até o local, onde realizou os procedimentos necessários até a chegada dos amigos de fardas da cidade vizinha.
 Uma equipe do Samu de Guarabira quem prestou os primeiros atendimentos e depois conduziu para o Hospital Regional de Guarabira. Devido à gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Até às 22h30 (horário local) não se tinha notícia da gravidade do estado de saúde dele. 
 A polícia acredita-se cuja tentativa de homicídio tenha ligação com acerto de contas, embora contra a vítima, a qual está residindo há três meses apenas na cidade de Pirpirituba vindo do município de Goianinha(PE), não consta nenhuma pendência com à Justiça.



Um grande número de policial no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário