Um jovem até momento não identificado foi encontrado morto por populares na fazenda experimental da EMEPA, localizada na zona rural de Alagoinha, no Brejo paraibano. No corpo da vítima apresentava diversas perfurações tanto a bala como de objeto cortantes. A polícia acredita que o crime pode ter sido uma execução.
Corpo com várias perfurações/Imagem:PortalMidia |
No corpo da vítima, principalmente nas costas e rosto, algumas perfurações a tiros, enquanto em outras partes, como cabeça, braços e pescoço, cortes de supostamente foice ou facão. O cadáver foi removido do local por uma equipe do Gemol com dificuldade.
De acordo com a PM, o jovem foi visto pela última vez no Morro do Cruzeiro daquele município, aonde chegou guiando uma motocicleta POP 100, possivelmente roubada. Algumas horas depois, um homem acompanhado de outros chegou a sua procura em um veículo. Depois daí, ele desapareceu.
O jovem, que pode ser da cidade de Esperança, estava vestido de bermuda branca com listra azul, de sandália, camisa branca e um casaco azul por cima, onde ele possivemente foi levado até a localidade pelo criminoso que já conhecia a área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário