segunda-feira, julho 23, 2012

Homem atira em bandido,mas tiro atinge cabeça de enteada de 5 anos

       Uma menina de 5 anos foi atingida por um tiro na cabeça na noite do domingo (22) no município de Alagoinha, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, o autor do disparo é padrasto da criança. Ele a tingiu a menina na tentativa de salvá-la de um bandido que a ameaçava com uma faca. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.
       De acordo com o relatório do 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, que está responsável pelo caso, por volta das 18h dois homens entraram na casa da vítima para cobrar uma dívida ao padrasto da criança. Segundo a polícia, um dos homens agarrou a criança e a ameaçou com uma faca. O outro agarrou a mãe da criança.
       Na tentativa de salvar a companheira e a enteada, o homem atirou na direção de um dos criminosos que estava com a menina. Um dos disparos atingiu o pé do rapaz e ou outro atingiu a cabeça da criança. Após os tiros, o padrasto fugiu. A mãe da menina ligou para o Samu. Ela está internada em estado grave na UTI do Hospital de Emergência e Trauma na capital. A polícia informou que até as 6h30 desta segunda-feira (23) o padrasto ainda não havia sido localizado. Os dois criminosos que ameaçaram a menina também fugiram após os tiros e não foram capturados.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário