Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h30, na cidade de Pirpirituba, no Brejo paraibano. Trata-se de Luziana Camila Dantas 'Ana', 27 anos. Ela foi morta dentro de sua residência. O seu companheiro, o ex-presidiário Antônio Galdino da Silva Filho, conhecido como 'Pitoco', 30 anos, e uma amiga da família, Eliane Ribeiro da Silva, 40 anos, ambos sofreram vários tiros e foram socorridos ainda com vida para o Hospital Regional de Guarabira em estado grave. O crime aconteceu numa localidade conhecida como rua do Sapo.
Conforme à polícia, dois homens encapuzados chegaram a pé à residência do casal, local este de pouco luminosidade, e efetuaram vários disparos contra às vítimas. Luziana, que tinha saído do banho e estava enrolada na toalha na sala da casa, ao ser atingida caiu no recanto da parede já sem vida. Pitoco recebeu um dos disparos na cabeça. Enquanto a terceira vítima foi alvejada na boca.
As duas vítimas sobreviventes foram transferidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. No entanto, Pitoco em estado grave, pois perdeu parte da massa encefálica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário