sábado, abril 14, 2012

Mulher morre após receber vários disparos de tiros em Pirpirituba

       Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h30, na cidade de Pirpirituba, no Brejo paraibano. Trata-se de Luziana Camila Dantas 'Ana', 27 anos. Ela foi morta dentro de sua residência.  O seu companheiro,  o ex-presidiário Antônio Galdino da Silva Filho,  conhecido como  'Pitoco', 30 anos, e uma amiga da família, Eliane Ribeiro da  Silva, 40 anos, ambos sofreram vários tiros e foram socorridos ainda com vida para o Hospital Regional de Guarabira em estado grave. O crime aconteceu numa localidade conhecida como rua do Sapo.
         Conforme à polícia,  dois homens encapuzados chegaram a pé à residência do casal, local este de pouco luminosidade, e efetuaram vários disparos contra às vítimas.  Luziana, que tinha saído do banho e estava enrolada na toalha na sala da casa, ao ser atingida caiu no recanto da parede já sem vida. Pitoco recebeu um dos disparos na cabeça. Enquanto a terceira vítima foi alvejada na boca.
          As duas vítimas sobreviventes foram transferidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. No entanto, Pitoco em estado grave, pois perdeu parte da massa encefálica.
         O subtenente Jailton informou que ali pode ter sido um acerto de conta, já que lá funcionava um ponto de venda de drogas.

Eliane sofreu um tiro na boca
Pitoco recebeu um disparo na cabeça





 







Nenhum comentário:

Postar um comentário