A Polícia Militar da Paraíba apreendeu quatro homens na tarde deste sábado (31) no bairro da Liberdade, em Campina Grande.
Segundo a polícia, eles são acusados de tentar matar um homem, no bairro da Liberdade. A vítima sofreu um tiro na perna e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com o Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão, os quatro homens estavam dentro de uma casa onde funcionava uma 'boca de fumo'.
A prisão foi realizada por homens da Rotam e da Força Tática. Com os acusados, foram apreendidos quatro armas de fogo - uma espingarda 12 e três revólveres calibre 38.
Em investigação, a polícia descobriu que eles são responsáveis por promoverem assaltos e homicídios na região da Vila Cabral de Santa Terezinha. Os acusados foram encaminhados a Central de Polícia de Campina Grande.
Com Correio da Paraíba
Os Políciais além de prenderem,agridem e ainda omitem os fatos. 70% dos Políais são Bandidos.Eu Odeio os policiais todos os polícais Bandidos vão pagar no Inferno queimados.
ResponderExcluir