quinta-feira, janeiro 26, 2012

Mulher tem orelha quase arrancada pelo marido em Araçagi

        Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (26), na cidade de Araçagi, acusado de tentar arrancar uma das orelhas de sua companheira com uma mordida. Paulo Félix da Silva, de 47 anos, foi preso em flagrante  pela polícia na própria residente, no Bairro Castelo Branco. Ele foi levado para a delegacia de Guarabira, onde vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha. A sua companheira, Rosângela Emannoele Camilo de Araújo, de 23 anos, foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
         Conforme Paulo, Rosângela chegou em casa embriagada e começou a lhe perturbar. Nesse momento, ele se encontrava dormindo e ao acordar, ele perdeu a 'cabeça' e começou a discutir com ela, quando de repente entraram em uma luta corporal. Na oportunidade, Paulo deu uma mordida na orelha dela, que  chegou a sangrar muito. Por pouco, ela não teve orelha  partida.
        Segundo  o companheiro de  Rosângela, quando ele a colocou dentro de sua casa para morar com ele, ela já era uma “mulher da vida”. Outra coisa, que Paulo contou também, foi que a sua ex companheira vinha lhe atraindo já alguns dias e não o respeitava mais.
       Com a mordida,  Emannoele foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas posteriormente foi encaminhada para o Hospital de Trauma do estado, onde deverá passar por uma cirurgia para reconstituir a parte afetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário