Três homens não identificados assassinaram, por volta das 16h desta segunda-feira (14), o técnico em refrigeração, Lucenildo de Araújo “Geladeira”, de 36 anos. Contra a vítima foram efetuados sete tiros de pistolas. O fato aconteceu na rua Sebastião Ferreira da Silva, no bairro da Caixa d’Água, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte paraibano. A polícia ainda desconhe o motivo que levou a execução de Geladeira.
O técnico em refrigeração foi morto na casa de Ozelina Fernandes de Oliveira. Segundo ela, Geladeira estava em sua casa, quando três homens armados de pistolas, em duas motos, chegaram pedindo água e assim que ela entrou pra pegar, eles invadiram à residência e foram logo atirando contra ele. Araújo tentou correr, mas ação dos assassinos foi mais rápida. A vítima foi atingida principalmente na cabeça, que morreu ali mesmo em um dos cômodos da casa.
Lucenildo morreu após sofrer sete disparos |
De acordo com o delegado Ricardo Sena, tudo levar a ser um crime de execução, já que os assassinos só abriram fogo contra Geladeira. Ozelina que estava na hora do homicídio não sofreu qualquer de tipo de agressão. Além disso, a vítima tinha envolvimento com drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário