Foi desarticulada nesta sexta-feira (11) pelo Serviço de Inteligência do 4º BPM de Guarabira um quadrilha de tráfico de drogas, no Conjunto Lucas Porpino, na mesma cidade. Das seis pessoas envolvidas na boca de fumo, uma ainda conseguiu fugir antes da chegada da Polícia. Este, segundo informações de policiais, poderia estar com a maior parte do dinheiro oriundo da comercialização da droga.
Na operação, foram presos Everton Pessoa Morais, 18 anos, residente na Rua Prof. Edgard Júlio, Bairro Esplanada; Mário Tiago Feitosa, 18 anos, morador da Rua Artur Pontes, Bairro São José, e detidos três adolescentes; dois de 16 anos e outro de 15 anos. Mário é filho de um Cabo da Polícia Militar. Já o menor de 15 anos é filho de um Sargento.
Em poder dos traficantes, a polícia prendeu 5 aparelhos de celulares, 19 pedras de crack, 600g de maconha, 5 comprimidos, 1 capacete, R$ 6,00 em espécie e uma quantidade de sacolas supostamente usada para embalar a droga. De acordo com o delegado, os envolvidos serão indiciados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Os maiores de idade serão encaminhados para o Presídio Regional de Guarabira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário