sábado, novembro 12, 2011

Agricultor é morto a golpes de vaca peixeira e a tiros no Brejo

     O  agricultor João Lindolfo da Silva, de 48 anos, foi morto na tarde deste sábado (12) após sofrer diversos disparos de  arma de fogo e alguns golpes de faca peixeira.  O fato aconteceu  por volta das 17h, na cidade de Mulungu, na região do Brejo paraibano. Dois homens até agora não identificados seriam os autores do crime.
Lindolfo foi morto a tiros
e golpes de vaca peixeira
      De acordo com a polícia, dois homens encapuzados chegaram até à residência da vítima, na rua Manoel Onofre, próxima a antiga estação, e  lá começaram a chamá-lo. Ao sair, Lindolfo percebeu que se tratava de uma emboscada. Neste momento, ele  saiu correndo, mas foi alcançado pelos criminosos, que dispararam diversos tiros contra ele e alguns golpes de vaca peixeira, que  não resistiu aos ferimentos e morreu  ali mesmo, nas imediações do açude da Mariquita, aproximadamente 400 metros de distância da sua residência.
        Há três meses, o agricultor havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por dois homens também, porém conseguiu sobreviver. Nesta tarde desábado ele não teve a mesma sorte e não resistindo as perfurações dos projéteis das balas morreu. Após a execução, os acusados fugiram tomando destino ignorado. A Polícia foi acionada e realizou diligências na região na tentativa de prendê-los, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário