O casal Edmilson Soares 'orelha', de 20 anos, e Gilvânia Bezerra de Oliveira, 19 anos, foi executado com vários tiros de arma de fogo, na noite desta terça-feira (22), por volta das 20h20. O fato ocorreu na própria casa das vítimas, no Conjunto Novo Mari, na cidade de Mari. A polícia ainda não tem informações do motivo do duplo homicídio, sabe-se que Edmilson era ex-presidiário.
De acordo com as informações, o casal se encontrava em casa quando dois homens chegaram de moto e armados. Nesse momento, eles arrombaram a porta de entrada, se dirigiram até as vítimas e sem falar nada começaram a descarregar o revólver contra Edmilson e Gilvânia. Eles morrem na hora.
A filha do casal, de apenas dois anos de idade, presenciou a execução dos pais. Os assassinos não fizeram nada com a criança. Após o crime, os acusados saíram em alta velocidade em uma motocicleta preta. Os moradores da localidade ouviram os disparos, mas não falaram nada com medo de represália dos homicidas. Mesmo assim, a policia fez várias diligência na região, mas sem êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário