A esposa do vereador e líder da bancada do grupo da prefeita Aline Barbosa (PDT) na Câmara Municipal de Belém, Agreste paraibano, foi exonerada. A exoneração assinada pela prefeita foi publicada na edição do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (03).
A esposa do vereador Everton Gama (MDB) ocupava o cargo de coordenadora de média complexidade na secretaria de saúde do município.
Informações repassadas por interlocutores da gestão ao Portal do Brejo foi que a exoneração se deu devido às críticas feitas pelo vereador na última Sessão Ordinária a Secretaria de Transportes, comandada pelo secretário Fábio Júnior.
Na sessão da última terça-feira (08), Everton Gama, que é filho do ex-prefeito Edgard Gama, teceu várias críticas a secretaria de transportes afirmando que faltava ônibus para os estudantes e que muitos estariam indo em pé para as universidades e cobrou explicações da gestão.
Na mesma sessão, o líder de governo, Naldo de Rua Nova (União Brasil), fez duras críticas a várias secretárias que estariam ofuscando o trabalho da prefeita Aline Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário