O teto de uma churrascaria cedeu, no início da tarde desta segunda-feira (6), na cidade de Serra Branca, no Cariri da Paraíba. O estabelecimento comercial fica na entrada do bairro do Pilão.
A polícia confirmou que no momento do acidente, havia sete pessoas, entre clientes e funcionários, no local. Os feridos foram socorridos para o hospital do município. Uma mulher teve ferimentos mais graves, foi entubada e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
No momento do acidente, dois vereadores estavam no estabelecimento. Um deles, o vereador Adiel, de São José dos Cordeiros, ficou preso entre os escombros, mas conseguiu escapar sem ferimentos.
"Tudo aconteceu muito rápido, ninguém sabe como foi. Nós estávamos conversando, eu, o vereador Mateus de Coxixola, o pai dele, o meu compadre e meu afilhado, quando de repente ouvimos um estalo. Parecia aquelas chuvas quando estão chegando. De repente, caiu tudo. Daí pra frente não vimos mais nada.
Uma mesa prendeu suas pernas e uma pedra de mármore caiu sobre ele. "Graças a Deus, minhas mãos ficaram para o lado de fora, mas eu não conseguia sair sozinho. "Eu gritava muito. Gritava pelos meninos", relatou.
Por T5
Nenhum comentário:
Postar um comentário