terça-feira, março 14, 2017

Mulher tem rosto atingido por ácido muriático; companheiro é suspeito

 Uma mulher de 33 anos, identificada como Suelani Gomes da Silva, foi queimada com ácido muriático no rosto, cabelo, orelha e parte do tórax. O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (14/03) no distrito de Bebelândia, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O principal suspeito é o marido da vítima, com quem ela vivia há oito anos.
Ela se encontra internada no Hospital
 de Trauma e Emergência, em João Pessoa
 Segundo informações repassadas por Suelani, ela acordou sentindo fortes dores causadas pelas queimaduras químicas. Ao perceber que havia sido atacada por ácido, a mulher fugiu de casa na própria motocicleta e foi até o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita. No local, recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, por volta das 5h.
 A Polícia Militar (PM) está em busca do marido da vítima, principal suspeito da tentativa de homicídio. A PM informou ainda que o marido chegou a procurá-la no Hospital de Santa Rita, ameaçando funcionários e a própria esposa, a quem ele disse que mataria. O último boletim médico do Hospital de Trauma informa que Suelani tem quadro clínico estável.

Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário