segunda-feira, setembro 19, 2016

Suinos são furtados de propriedade, na zona rural de Pirpirituba

  Um criador de suínos, residente na cidade de Pirpirituba, teve três das cinco criações furtadas, na noite do último domingo (18/09). Os animais, da raça Piau, eram criados na propriedade de Zezinho de Zé Galego, no sítio Alto da Matriz, na zona rural da cidade. O dono dos porcos, Hélder Roberto, conhecido como “Chimbica”, filho de Detinha, disse que já suspeita de alguém.
Três desses suínos foram furtados
 Helder só percebeu ausência dos três porcos na manhã de hoje (segunda), quando foi levar comida, como fazia diariamente, duas vezes por dia. Segundo ele, uma pessoa residente no local confidenciou que viu um rapaz chegar num veículo, de cor escura, e nele havia um suporte do tipo carroça. Chimbica informou também que até os cachorros não chegaram a latir, “pois ele era alguém conhecido”. 
 Conforme Helder, uma pessoa lhe falou que chegou a ser procurado pelo suspeito para vender os suínos, mas o comprador se recusou a negociar. O homem não quis lhe dizer quem seria o ladrão.
  Os três porcos furtados, conforme o proprietário, estavam pesando, cada um, entorno de 40 quilos. No mercado, ele custa R$ 400 cada.
 O filho de Detinha lembrou que apenas há seis meses que tem essa criação de suínos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário