Quarto do pais onde as crianças brincavam quando aconteceu a fatalidade |
Uma criança de 7 anos matou a própria irmã de 5 anos com único disparo de tiro, quando
brincava com a espingarda do pai. A tragédia ocorreu no município de Mari, na
Zona da Mata paraibana, no Assentamento Tiradentes, neste sábado (4/06). Os pais ao tomarem conhecido da fatalidade entraram em estado de choque.
As informações dão conta de que os pais havia saído e as três crianças, cujo mais velho tem 9 anos, ficaram sozinhos na residência, quando aconteceu à tragédia. A notícia foi confirmada pelo comandante da 3ª Companhia do 7º
Batalhão de Polícia Militar, capitão Lima. O corpo da menina após o disparo ficou estendido em uma parte da própria cama do casal, onde supostamente eles estariam brincado com a arma, onde veio óbito ali mesmo.
Acredita-se a policia que a espingarda foi deixada pelo pai dos menores num lugar de fácil acesso e, com a inocência deles, pegaram ela para brincar quando sem querer disparou e, consequentemente, ocorrendo a fatalidade.
O fato está sendo investigado pela Policia Civil, pois há duas versões no caso. A primeira apontada que a própria vitima quem teria puxado o gatilho e efetuado, acidentalmente, contra ela; enquanto outra, cujo irmão quem teria deflagrado o disparo, disse capitão Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário