domingo, agosto 16, 2015

PMDB de GBA realiza conveção e elege Roberta presidenta do partido


 A convenção do PMDB de Guarabira aconteceu neste sábado (15/08) à tarde. A militância peemedebista, representada pelo “vermelhão”, compareceu em peso, além da cúpula partidária em nível estadual. O evento se deu na Câmara Municipal “Casa Osmar de Aquino”.
A militância do PMDB
 lota às dependências da câmara
 Na convenção houve a presença dos senadores Raimundo Lira e José Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino, a suplente de senadora Nilda Gondim, ex-prefeita Fátima, deputado Raniery, os vereadores Saulo de Biu, Zé Ismai, Adriana de Severo, Michelle Paulino e Armando Mallaguty, o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Laplace Guedes, lideranças políticas da cidade e de outras circunvizinhas que foram prestigiar.
 Na ocasião, a advogada Roberta Paulino foi eleita presidenta do Diretório do PMDB de Guarabira e como vice o vereador guarabirense Armando Rodrigues de Oliveira (Armando Mallaguty). Já como presidenta, Roberta disse que não podia faltar ao chamamento da militância do partido, onde seus pais (Fátima e Roberto) estão até hoje e há uma vida política com PMDB.
Momento em que o deputado discursa
 Durante outro momento, a nova presidenta do PMDB falou da felicidade em assumir o cargo que antes era ocupado pelo um membro da família Paulino o seu próprio irmão, o deputado Raniery Paulino (PMDB). 
 No encontro, Roberta assegurou que a legenda terá candidatura própria a prefeito de Guarabira. Na oportunidade, houve o convite ao empresário João Rafael, o qual estava presente, para ser o candidato do partido no pleito municipal de 2016. Para isso, ele tem de se filiar ao PMDB.
 O empresário João Rafael não se declarou nem que sim ou que não. Porém ele disse no meio da militância vai avaliar a proposta e, antes de tudo, ouvirá o povo e só então se pronunciará sobre qual postura tomará em relação as eleições de 2016 em Guarabira.
  Um grande público prestigiou o evento. As dependências da Câmara de Guarabira ficaram superlotadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário