domingo, agosto 16, 2015

Comerciante sai para caçar e é encontrado morto no Agretse da PB

 O  comerciante belenense, Orlando Cardoso, de 57 anos, foi achado sem vida, neste domingo (16/08), no sítio Maribondo, zona rural de Belém. No corpo dele não havia qualquer tipo de violência, nem perfuração a bala ou de coisa cortante. A polícia acredita que Orlando, que era proprietário do Frigorifico Nelore, veio a óbito devido problema cardíaco, mas só a perícia vai confirmar a causa de sua morte. 
A polícia criminal no local
 Conforme familiares, Orlando saiu de sua residência na noite de sábado (15/08) para caçar e no domingo pela manhã ainda não havia retornado. O fato foi comunicado à polícia local.
  Preocupado com o desaparecimento, a família então reuniu alguns amigos e saíram para procurá-lo. Depois de uma 'varredura' pela área, o comerciante foi localizado, por volta das 11h de hoje, caído por cima da espingarda num terreno baldio já sem vida.
 De imediato, os policiais do destacamento da cidade foram comunicados do caso. Eles, então, se deslocaram até o local. Lá, o policiamento aguardou a chegada da perícia.
  Depois de ser liberado, o corpo foi removido para o IML de Guarabira para a realização da autópsia.

 A família revelou que Orlando não era cardíaco, porém chega a reclamar de forte dor de cabeça, a qual sentia às vezes.

 Da Redação, com fonte de Henrique Filho/NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário