O Diretório Municipal do PSB em Guarabira está mesmo disposto a fazer frente ao PSDB, do atual prefeito Zenóbio Toscado e ao PMDB, da Família Paulino, nas eleições de 2016. É que o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, desmentiu informação veiculada na madrugada de segunda-feira(10/08), no município, e reafirmou, nesta terça-feira (11/08), que os socialistas terão candidatura própria para prefeito na Rainha do Brejo.
Edvaldo Rosas afirma candidatura própria em Guarabira |
Segundo ele, o candidato deverá ser escolhido entre os nomes de Beto Meireles, Célio Alves, João Rafael, Josa da Padaria, Lucas Porpino e Marcelo Bandeira, devendo haver no momento certo das convenções um consenso entre estes pré-candidatos, pensando sempre no melhor para Guarabira.
À respeito da política de alianças, o líder socialista afirmou que entende este processo como uma via de mão dupla, e que a aliança não significa apenas o PSB votar em alguém, mas também ser votado.
Por fim, Rosas salientou que, embora a realidade de cada município deva ser tratada caso a caso, as alianças para as eleições municipais serão possíveis com partidos e/ou lideranças que deem apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) no plano estadual.
Com Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário