terça-feira, agosto 11, 2015

Colisão entre moto e bicicleta deixa ciclista ferido na rodovia PB-073

Dedé após o choque no asfalto

 Um ciclista ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta na rodovia PB-073, em Pirpirituba, no Agreste paraibano. A colisão aconteceu próxima a entrada da rua Juvino Marreiro e uma pequena praça, na qual tem uma estátua de Frei Damião, já no acesso ao contorno na chegada da cidade, por volta das 18h20 desta terça-feira (11/08). Dedé Zabumbeiro, como é mais conhecido, levou corte, aparentemente, na testa e estava todo o momento consciente
No local havia um 
grande número de curiosos
 Informações de populares repassadas a polícia foram de que Dedé, residente na rua Solon de Lucena, atravessava a pista de  bicicleta, logo depois de deixar a mercearia de Assis para pegar a rua Juvino Marreiro, quando o motociclista, que vinha sentido Guarabira a entrada de Pirpirituba, pegou ele de cheiro na bicicleta. 
 No impacto, a vítima foi arremessada ao asfalto e, consequentemente, bateu a cabeça ferindo-a. Enquanto o motoqueiro assustado, com outra pessoa na garupa, deixou o local, em seguida, sem prestar socorro e retornou sentido Guarabira. 
 Dedé, que é bastante conhecido pela população pirpiritubense pelo jeito animado de ser, ficou caído aguardando a chegada de socorro. No local havia muito sangue no solo. Em certo momento, o Zabumbeiro ainda tentou se mexer e levantar, porém, um dos policiais presente pediu que ele permanecesse deitado até a chegada da equipe do Samu ou do Corpo de Bombeiros, as quais foram acionadas. 
Momento em que a vítima
aguardava a chegada de socorro
 Alguns minutos depois, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira. O estado de saúde dele ainda não se tem notícia.
 Como naquele setor o trânsito é intento nesse horário, a polícia do destacamento local deu total apoio para que a circulação de veículos fluísse normalmente, já que uma faixa ficou interditada, até a chegada do policiamento de trânsito. 
 Um grande número de curiosos se fez presente na localidade. Lá, a polícia pedia a todo instante a compreensão dos populares para que ficassem na lateral do calçadão para que não ocorresse outro acidente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário