terça-feira, março 03, 2015

'Operação Teia' desarticula grupo de pistolagem no Sertão da Paraíba

 A Polícia Civil da Paraíba realiza desde a madrugada desta terça-feira (3/03) a 'Operação Teia'. Cujo objetivo é desarticular um grupo especializado em pistolagem no Sertão do Estado da Paraíba. Na ação, 90 policiais civis, divididos em 25 equipes responsáveis no cumprimento de mandados de prisão nas cidades de Conceição, Patos e também Campina Grande.
 Até o momento 12 pessoas foram presas, entre elas Fabiano Rodrigues, conhecido como 'Fabiano de Doca', apontado como líder do grupo. Ele foi preso em Conceição com outro integrante da quadrilha, conhecido como 'Antônio Pernambuco', no momento em que tentava fugir. Segundo trabalho desenvolvido por investigadores, o grupo ainda tem envolvimento com extorsão, tráfico e roubo.
 Além de um oficial de Justiça, foram presos: o agricultor Antônio Soares Cavalcanti, de 44 anos; Marcelo José da Silva, 41 anos; a comerciante Tina Charles Vieira de Sousa, 37; o comerciante João Deon Dantas, de 47; o agricultor Charley Vieira de Sousa, de 18 anos; o servente Cícero Lucas Vieira de Lacerda, de 18; o montador de móveis Geovânio Rufino Neves, de 27 anos; o comerciante Fernando Antônio Vieira, de 47 anos; e o empresário Ronildo Xavier de Sousa, 39. Outras duas pessoas foram levadas à delegacia para averiguação e estão sendo investigadas.
 Um dos assassinatos aconteceu no estado de São Paulo. Uma coletiva à imprensa será concedida ainda nesta manhã, na prórpia sede da Delegacia Seccional de Patos, com os coordenadores da ação policial.

Com Assessorria

Nenhum comentário:

Postar um comentário