Uma mulher de 32 anos de idade cometeu suicídio no início da noite desta quinta-feira (5/02), no município de Rio Tinto, região do Vale do Mamanguape. O caso aconteceu no Conjunto Bonfim e chocou a todos os familiares, amigos e vizinhos. Ainda é desconhecido o motivo pelo qual ela tirou a sua própria vida.
Para se matar, conforme informações repassadas à PM, Wilma Silva de Lima pegou a espingarda do pai, de calibre 32, e deflagrou um tiro na própria face. Ela não resistiu e morreu no próprio interior da casa. O pai dela se encontrava na frente da residência da família quando ouviu o estrondo do único disparo. O pai da vítima utilizava a arma para caçar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocou à residência da família, porém a vítima já estava sem vida em um dos cômodos da casa. A polícia então isolou a area para aguardar a chegada da perícia.
Conforme o sargente Ricardo, os vizinhos contaram que nos últimos dias perceberam Wilma com o comportamento diferente do que tinha habitual, mas não souberam explicar o porquê do suicídio.
Depois de liberado, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em João Pessoa, onde será realizado a necropsia.
Da redação, com pbvale
Da redação, com pbvale
Nenhum comentário:
Postar um comentário