sábado, outubro 05, 2013

Criança de oito anos morre esmagada por caminhão em Sapé

  Uma criança de oito anos morreu na manhã deste sábado (5) após ser atropelada por um caminhão no município de Sapé, Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu quando o caminhão manobrava próximo a uma loja de materiais de construção, no bairro Nova Brasília. Segundo a polícia, o menino tentou se agarrar à carroceria para pegar carona, não conseguiu e caiu. O caminhoneiro não notou a presença do garoto e o veículo passou por cima.
  Ainda de acordo com informações da Delegacia de Sapé, o condutor do caminhão tentou prestar socorro à criança, acionando o Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista envolvido no atropelamento foi até a delegacia, registrou a ocorrência, prestou depoimento e foi liberado.
  O corpo da criança passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) ainda no local do acidente. A Polícia Civil não soube informar se o corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Guarabira, no Agreste paraibano, ou para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.

 Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário