Por volta das 20h40 da noite desta terça-feira (4), quatro homens armados tentaram matar o ex-presidiário Edmilson Caetano de Sousa, conhecido como ‘Dimicinho’, de 24 anos idade. O fato transcorreu em um bar do distrito de Canafístula, município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
De acordo com populares, a vítima se encontrava sentado em um bar do distrito, quando foi surpreendido por quatro homens, os quais chegaram a pé ao estabelecimento. Ao se aproximarem de Edmilson, os criminosos sacaram as armas e descarregaram contra ele.
Para não morrer, Dimicinho saiu correndo e invadiu a casa do proprietário do bar. Contudo isso, ele ainda foi baleado. Logo depois o quarteto se evadiu do lugar.
Edmilson foi socorrido por uma equipe do Samu bastante ferido ao Hospital Regional de Guarabira, localizada no Agreste paraibano.
Como a vítima tem envolvimento com mundo das drogas, PM acredita que se trate de acerto de contas.
Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do cabo Cavalcante e os soldados Nelson e Cleomar, compareceu ao lugar, onde realizou rondas na área, porém nenhuma pista dos acusados.
Fonte: Portal de Júlio
Nenhum comentário:
Postar um comentário