terça-feira, junho 04, 2013

Assalto:Homem sofre três disparos de tiros na zona rural de Pirpirituba

   Um homem foi baleado com pelo menos três tiros numa tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (4), no Sítio Guarita, zona rural de Pirpirituba (PB). A vítima José Barbosa de Lima Segundo, 50 anos, conhecido como “Zé Piu”, chegou a desferir golpes de faca peixeira no criminoso que fugiu em seguida. O fato aconteceu próximo a um rio da residência da vítima
  A PM do destacamento de Pirpirituba contou que foi abordado por um popular e comunicou o fato. Ao se deslocar até a localidade, Zé Piu se encontrava caído em sua residência, mas estava consciente. No corpo dele havia três perfurações a balas. Chegou a dizer aos policiais que mesmo ferido ainda conseguiu esfaqueá-lo. Como o lugar  é escuro, ele não deu para identificá-lo.
   A companheira da vítima contou que ouviu aproximadamente de três a quatro disparos de tiros. "Eu sempre ia com ele tomar banho no rio, mas hoje resolvi ficar em casa preparando a janta. De repente, meu marido chega e me pede para que eu feche as portas da casa.  Ao entrar, foi quando percebi que Zé Piu estava ferido a bala. Ele disse a mim que ainda conseguiu acertá-lo com a faca", frisou.
   A mulher dele disse que o marido só vivi do trabalho para casa e não tem inimigo. Ela acredita que a pessoa queria roubá-lo, já que José Barbosa tinha vendido alguns porcos ao valor total de  R$ 2.100 e carneiros a R$ 700. "Essa pessoa tinha conhecimento dessa comercialização e tentou roubá-lo", ressaltou.
 Corpo de Bombeiros e uma equipe  SAMU foram acionadas e se deslocaram até o  lugar, bem como reforço policial. José Barbosa foi encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira. Logo depois, ele foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa. O estado de saúde dele é delicado.
 Policiais ainda realizaram ondas na área, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário