domingo, abril 14, 2013

Jovem morre em acidente de motocicleta na saída de Pirpirituba

Anastácio França/
reprodução do facebbok
  Um jovem ficou bastante ferido num grave acidente de motocicleta na madrugada deste domingo (14), por volta das 00h10. A tragédia se deu na ponte que dá acesso à cidade de Pirpirituba, no Brejo paraibano. Acredita-se que ele tenha ingerido bebida alcoólica. 
    Na manhã de hoje veio a notícia que Anastácio França, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.  A famíla entrou em estado de choque. O Jovem era bastante conhecido na cidade.    
     Informações dão conta que o rapaz, que residia em Belém (PB), transitava pela localidade em sua motocicleta, uma Bros, de cor preta, placa MYT-9483/Natal (RN), quando  de repente, naquele trecho, perdeu o controle do veículo e caiu de uma ponte.
   Anastácio sobrou na parte
esquerda inicial da encosta de ponte, sentido Pirpirituba/Belém. Ele caiu de uma altura pequena em relação ao lado contrário. Com o impacto, o jovem ficou desacordado. Na parte do seu rosto havia uma pequena quantidade de sangue.
    Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou até o local onde imobilizou a vítima, logo em seguida a conduziu ao Hospital Regional de Guarabira.

     Na rede social do seu fecebook, os seus quase 642 amigos, alguns deles ainda estão sem acreditar de sua morte repentina. Várias mensagens são postadas de conforto à família e de lamentação pela morte. 
    Um desses amigos, Leandro Saraiva, postou em sua página do fecebook que há 8 meses que está no Rio de Janeiro nunca recebeu uma ligação de Anastácio. Neste sábado (13), um dia antes do acidente, foi quando o amigo entrou em contato com ele.
     "Pra falar a verdade, a ficha ainda não caiu. Não dar pra acredita  que isso é verdade. Há 8 meses que estou aqui no Rio e nunca tinha falado com a vítima e um dia antes dessa tragédia ele tomou o celular das mãos de Michael (amigo em comum) e falou comigo. Será que aquilo era um sinal de despedida?", escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário