terça-feira, novembro 13, 2012

Mulher morre durante velório do próprio pai na cidade de Alagoinha

  Um fato inusitado ocorrido na última segunda-feira (12) chocou à população de Alagoinha, cidade localizada no interior do Brejo da Paraíba. Uma mulher identificada como  Maria do Carmo Santana de Lima, de 39 anos, conhecida como 'Cacau', que residia em João Pessoa, soube da morte do pai e se dirigiu até a localidade onde acontecia o velório. Durante a despedida, Cacau, que conversa com amigos da família, passou mal e morreu. 
    Um dos irmãos de Maria do Carmo, Roberval de Santana, informou que ela conversava normalmente, quando, de repente começou a passar mal e logo sentou-se no sofá. Então, a família viu que o estado de saúde dele era preocupante e resolveu levá-la ao Hospital Regional de Guarabira às pressas, mesmo assim era tarde demais, porque a mulher já chegou a unidade sem vida.
    Ainda não se sabe a causa de sua morte. A tristeza tomou conta ainda mais dos familiares ao receberem a notícia de seu falecimento. Quem estava para enterrar um ente querido, teve a triste sina de sepultar ao mesmo tempo duas pessoas da mesma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário