Uma mulher de 69 anos foi atropelada por uma motocicleta no Centro da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, na manhã desta sexta-feira (3). Com o choque, a idosa sofreu fratura exposta em uma das pernas. O acidente ocorreu de frente à loja Insinuante, na Avenida Dom Pedro II.
Virgínia Francisca Muniz, que reside na Rua Professor Luís de Queiroz, em Pirpirituba, foi atravessar a rua quando não percebeu que em sua direção vinha uma moto e ao tentar desviar do veículo já era tarde e o condutor perdeu o equilíbrio e se chocou contra ela.
Com a colisão, Francisca recebeu a pancada em sua perna direita, que teve fratura exposta, enquanto que o condutor da motocicleta Bruno Ricardo, 28 anos, que reside no bairro das Nações, em Guarabira, teve apenas algumas escoriações pelo corpo.
Uma equipe do Samu foi acionada e compareceu ao local onde realizou os primeiros atendimentos. A idosa foi levada para o Pronto Socorro de Fraturas. Devido à gravidade, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Bruno foi conduzido para o Hospital Regional de Guarabira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário