Uma mistura de lágrimas e aplausos marcou o adeus ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima na tarde deste domingo (8), em Campina Grande. O “Poeta”, como era mais conhecido por sua vasta produção literária, foi sepultado no Cemitério do Bairro do Monte Santo por volta das 16h50, após várias homenagens prestadas durante o velório realizado na Pirâmide do Parque do Povo.
Por volta das 15h30, o caixão com o corpo de poeta seguiu em cima de viatura do Corpo dos Bombeiros em cortejo pelas ruas que dão acesso ao cemitério. O senador Cássio Cunha Lima e demais filhos estiveram o tempo todo ao lado de Ronaldo.
“O poeta agora descansa em paz. Mas, temos certeza de que continuaremos juntos em pensamento, através de seus ensinamentos, da sua sabedoria, força e bondade pregadas ao longo de sua vida”, disse o senador Cássio Cunha Lima logo após o sepultamento.
O governador Ricardo Coutinho, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, além de outras autoridades políticas, jurídicas, familiares, partidários, amigos e admiradores também prestaram as últimas homenagens ao poeta.
Com wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário