sábado, maio 12, 2012

Criança é atropeleda na BR-230 após correr para o meio da pista

           Uma criança de 7 anos de idade foi vítima de atropelamento por volta das 14h40 deste sábado, no km 76 da BR-230, no município de Caldas Brandão, a 60 km de João Pessoa. De acordo com a PRF, a criança passava pela margem da via, quando se soltou da mãe e correu para o meio da pista. Um carro que transitava na rodovia não teve tempo de desviar e atingiu a criança, que ficou gravemente ferida. Segundo a assessoria de imprensa, o menino foi atendido pelo serviço de resgate da PRF, chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.
          Ainda de acordo com informações da PRF, o condutor do veículo acompanhou todo o procedimento. Ele prestou socorro e se submeteu ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebidas alcoólicas. Segundo a inspetora Keilla Melo, não houve em nenhum momento princípio de agressão por parte dos familiares ou moradores da proximidade do local do acidente, uma vez que todos entenderam que o condutor não teria culpa.
           A ambulância do resgate da PRF chegou a estacionar no Hopistal de Trauma em João Pessoa, mas a criança já havia morrido, impossibilitando a entrada. Um trabalho de reanimação foi feito na ambulância, mas os paramédicos não conseguiram salvar o menino.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário