domingo, abril 15, 2012

Cearense é preso em flagrante ao instalar ‘chupa-cabra’ em caixa

           A polícia civil da cidade de Guarabira, Brejo paraibano, prendeu em flagrante este sábado (14),  por volta das 12h, responsável técnico pela instalação de equipamentos de uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em bancos dos Estados da Paraíba, Ceará, Piauí, São Paulo e Rio de Janeiro.
          De acordo com o agente da PC, José Bezerra, o cearense Antônio Maksxesme de Souza, 37 anos, vinha sendo investigado pela polícia da Paraíba, após uma onda de cartões clonados na região do Brejo paraibano. O circuito interno de câmeras contribuiu para a prisão do criminoso.
         Ele foi preso em flagrante após instalar um equipamento conhecido como ‘chupa-cabra’ em um caixa eletrônico do Banco Santander. Com o estelionatário, a polícia encontrou uma bolsa com vários objetos utilizados no crime, além de dinheiro e um veículo modelo Pálio, cor cinza, de placas HBH 8107 João Pessoa.    
O acusado se hospedava
em hotel de Campina Grande
        Ainda de acordo com a polícia, Antônio Maksxesme – que prestava serviço para uma quadrilha especializada em estelionato – agia sempre nos finais de semana devido a pouca movimentação nas agências e a fragilidade na segurança.
         O acusado estava hospedado em um hotel de Campina Grande para despistar os policiais. Antônio responde a sete processos por roubo qualificado e estelionato.
          Com a prisão do cearense, a Polícia civil vai aprofundar às investigações para localizar outros integrantes da quadrilha.

Com Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário