segunda-feira, novembro 04, 2024

Filha procura encontrar mãe deixada com avó paterna com um mês de nascida


  
Wilma de Oliveira Farias, de 56 anos, que mora em Santa Catariana (RS), procura encontrar à sua mãe, Maria do Carmo de Oliveira Farias, (foto) hoje com 78 ou 79 anos de idade. A sua filha acredita-se, caso ela não esteja morta, pode estar morando ainda em Guarabira ou cidades circunvizinhas.
   A filha de Wilma de Oliveira, Jenefer Santos, de 36 anos, quem entrou em contato e pediu a nossa ajuda para tentar realizar esse sonho, que não é apenas da sua mãe, mas agora é de toda à família.
   Jenefer Santos relatou que sua vó, Maria do Carmo, foi casada na cidade de Remígio com seu avô, Cícero Alexandre Farias, e desse relacionamento nasceu à sua mãe, Wilma de Oliveira.
  A sua mãe, segundo Jenefer, foi deixada com avó paterna Regina quando ela tinha apena um mês de nascida, na cidade de Alagoa Grande (PB), isso no ano de 1968.
  Da avó, Jenefer disse que sua mãe não tem quase nada a respeito dela, a única coisa uma foto e apenas sabe que ela chegou a trabalhar em prostíbulo entre os anos de 1968 a 1971, na cidade de Guarabira, Agreste paraibano.
  Quem souber de algo é só entrar em contato com Jenefer Santos pelo instagram @

_jenefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário