Maria José da Silva, hoje com 52 anos e reside desde os 4 anos de idade no Rio de Janeiro, deseja conhecer o seu pai, que seria morador da cidade de Pirpirituba, interior da Paraíba. A sua mãe, Joana Francisca da Silva, deixou a cidade de Pirpirituba quando Maria José era ainda criança para morar no Rio e não mais voltou.
A cunhada dela, Maria de Fátima da Silva Firmino, que tem família no sítio Tanques, zona rural de Pirpirituba e também mora há anos no Rio, quem entrou em contato para tentar localizar o pai dela que hoje ainda pode estar vivo ou já faleceu, ou até mesmo ela conhecer os irmãos, se ele teve outros filhos.
Quando a mãe dela era viva, segundo Maria de Fátima, Maria José sempre procurou saber do pai, mas a mãe dela sempre negava conversar a respeito dele, no entanto um dia ela chegou a lhe mostrar a foto dele e seria de pronome José.
A mãe de Maria José da Silva faleceu aos 78 anos. Nas coisas dela, a filha de Joana encontrou uma carta com o endereço da rua Benedito Marques, de Pirpirituba, onde na época ele morava.
Se alguém souber de alguma informação é só entrar em contato com Maria José: (21) 9 6412-5557
Nenhum comentário:
Postar um comentário