A polícia militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (19/05), um homem de 40 anos de idade, suspeito de estuprar a sobrinha de seis anos de idade. A prisão ocorreu no bairro das Cidades, no município de Campina Grande.
O rapas era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável com mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na rua Cajazeiras, após uma abordagem policial.
“Durante abordagem de rotina o suspeito apresentou sinais de nervosismo, após consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro”, revelou o cabo Ricardo Vieira.
Informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu em 2019, quando suspeito era, inclusive, pago pelos pais da vítima para cuidar da sobrinha.
Na Central de Polícia em Campina Grande, o acusado negou o crime contra a sobrinha, declarando que é vítima de uma injustiça armada pela mãe da criança.
“Nunca comete crime algum, não sou envolvido com facção, apenas sou um trabalhador com a consciência limpa. Pagando por um processo que não fiz, mas ela a mãe e pessoas vão pagar por essa injustiça”, disse suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário