Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada dentro de uma escola em Coremas, no Sertão paraibano. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (2/0) na Escola Estadual Cônego Bernardo. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente suspeita da agressão tem 12 anos e chegou a atingir cerca de cinco golpes na vítima.
Segundo o delegado Ilamilto Simplicio, o crime pode ter relação com um desentendimento entre as meninas dias antes por causa do companheiro da vítima. A adolescente que golpeou a vítima teria dado um abraço e um beijo nela antes do crime.
A jovem ficou ferida na região do pescoço, braço e mão. Ela foi socorrida para o Hospital de Coremas, onde segue internada. O estado de saúde dela é considerado estável.
A adolescente responsável pela agressão, foi apreendida quando chegava na residência. Ela foi autuada em flagrante e entregue à mãe.
De acordo com o delegado, a Polícia Civil deve ouvir a vítima quando ela tiver alta, bem como alunos e funcionários da escola. O caso é investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário