Duas mulheres foram presas suspeitas por tráfico de drogas em Pirpirituba, Agreste paraibano. As prisões se deram em uma residência no bairro Alto Damião, na tarde desta quarta-feira (23/11). Ação, que resultou durante a Operação Paradigma, foi realizada pela guarnição da Patrulha Rural.
O tenente Diniz contou que visualizou um pássaro silvestre no interior do terraço da residência da mulher configurando crime ambiental. Ao falar com a proprietária, ela se recusou a abrir a porta para que fosse cumprido o flagrante.
Diante da recusa, o tenente determinou que o cabo Lucivaldo se dirigisse até a parte de trás da casa quando, nesse momento, o cabo percebeu uma mulher jogando uma balança e um pacote supostamente drogas por cima do muro. Ao ver o policial, ela se assustou e saiu correndo deixando cair um revolver. Neste instante, o policial gritou arma e drogas. Foi quando a guarnição entrou na residência mesmo com a relutância da proprietária.
Na residência, os policiais apreenderam 114 pedras de substância semelhante à crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, o valor de R$ 1.130, além de 62 celulares, 8 tabletes, 4 pacotes de cigarros, 35 relógios e 16 cordões de metal prateado.
Diante da ocorrência, a guarnição deu voz de prisão as duas mulheres e as conduziu a Delegacia de Polícia, em Guarabira. Elas foram autuadas em flagrantes por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e crime ambiental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário