Mesmo com os bloqueios em diversas rodovias do Brasil, a Paraíba não registra até a tarde desta quinta-feira (3/11) desabastecimento de gás de cozinha, de acordo com o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás), Macos Antônio Bezerra. Em entrevista ao ClickPB, ele declarou que caso os protestos continuem a diminuir perspectiva é que a situação do abastecimento se mantenha.
"Até o momento está tudo sob controle. A não ser que piore, o movimento pode ter uma mudança. Mas até agora está tudo certinho, tudo abastecido", ressaltou. De acordo com o sindicalista, também não foram observadas alterações no preço do gás em razão dos protestos.
De acordo com a PRF, desde a segunda-feira (31/10), data de início dos protestos, foram desfeitas 876 mobilizações. A Paraíba, assim como os outros estados do nordeste, não registra nenhuma interdição ou bloqueio.
As interdições ocorrem nos seguintes estados: Amazonas (01), Mato Grosso (24), Mato Grosso do Sul (02), Pará (07, Roraima (10) e Santa Catarina (16). Já os bloqueios são realizados no Paraná (02) e Santa Catarina (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário