Uma confusão entre candidatos a deputados da base do governado à reeleição de João Azevedo chegou a ser registrada na noite desse sábado (17/09) durante um evento politico do PSB na cidade de Guarabira, Agreste paraibano.
A confusão iniciou após o candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) convidou para discursar no palanque o candidato a deputado federal Gervásio Maia (PSB). Nesse instante, o vereador e candidato a deputado estadual Renato Meireles (PSB) interrompeu a fala do presidente estadual do PSB. O parlamentar cobrou respeito ao nome de Raniery Paulino (Republicanos), que também é candidato a deputado federal.
Em postagem do Fonte Play, Renato diz que Célio desrespeitado o cronograma da sequência das falas durante o comício, sem mais com a presença do governador, após ele ceder o espaço ao candidato Gervásio Maia. O grupo de apoio ao ex-emedebista, como também de apoio a Renato, não concordou com a manobra de Célio.
O chefe administrativo do Governo da Paraíba participou nesse sábado de uma caravana por várias cidades do Brejo, cujo encerramento aconteceu em Guarabira com comício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário